sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Hi, Brazil!


Twitcam épica do Liam, ontem de madrugada, e nós não poderíamos deixar de postar, certo? Além de lindo, fofo, talentoso e engraçadíssimo(especialmente nesta Twitcam), o garoto do vozerão demonstrou seu afeto pelo país das fãs mais caloroooosas, mais fanáticas e mais apaixonadas, o nosso querido Brasil!

Vocês podem notar que logo no início da Twitcam, nos 46 segundos desta gravação, ele da um: "HI, BRAZIL" e depois volta a falar sobre o Brasil mais de uma vez durante o vídeo. É por essas e outras que eu tenho "Orgulho de ser Brasileira". Aposto que vocês também deliraram! Nós mostramos os melhores momentos:


Além de falar várias vezes do Brazil, Liam, com seu colega Andy, brincou com seus bonecos do ToyStore(Buzzlightyear e Woody), tocou e cantou Crawl e One Time, brincou com uma chapinha rosa, deu um 'oi' para várias fãs e o melhor e mais incrível, LIGOU para algumas delas e seguiu no Twitter! Sem dúvidas, uma twitcam que nós não vamos esquecer.


5 comentários:

  1. awwwwn ganheeiii meu dia com ele sérioo *--*

    ResponderExcluir
  2. sorte das pessoa q tavam online na hora!
    eu tava!!!
    XOXO

    ResponderExcluir
  3. eu estava, foi eu q mande'' HI ( BRAZIL) ''ele falou meu nome (@rayra35) e o amigo e ele até falaram ( LOVE BRAZIL) uahsuahs sortudaeuuu *-----* ganhei minha noite este diiia !

    ResponderExcluir
  4. foi lindo! eu me lembro quando o louis falou hello, brazil" só que não gravaram :/ eu lembro que minha pagina tava lotada de "say hello to brazil" foi incrível.

    ResponderExcluir