domingo, 6 de fevereiro de 2011

Entrevista exclusiva de Zayn Malik à SugarScape


Na Quarta-Feira da semana passada, a revista britânica SugarScape nomeou Fevereiro como "Mês One Direction" já que dia 23 deste mês será divulgado o tão esperado Photoshoot da boyband. Além disso, o site da revista promete entrevistas semanais com os guys(e, é claro, nós mostraremos pra você!). Começamos a maratona de entrevistas com: Zayn Malik falando sobre seu primeiro beijo e sua primeira 'quedinha' por uma celebridade. Confira:



Nove aninhos? Um pouco precoce este menino, não acham? (eu brincava de barbie com 9 anos, bapho) e quem, neste exato momento, está se roendo de inveja da Megan Fox? Mas ignorando estes fatos, todos amamos ver nosso Zayn abrindo o seu coração para nós, fãs. Curtiu?

7 comentários:

  1. O Zayn foi bem rapidinho no primeiro beijo né?9 anos!Eu tambem brincava de boneca com essa idade!Hahaha!Eu não fiquei brava com a Megan Fox,fiquei é feliz por ela,sortuda!Curti muito o post,não vejo a hora de sair as outras entrevistas!...

    ResponderExcluir
  2. Nosaa o Zayn é muito lindoo
    eu nunca um menino tão perfeito
    I love you Zayn ♥ mil bjs

    ResponderExcluir
  3. i love you amo todos ele muito ingraçado bjs

    ResponderExcluir
  4. i love you amo todos vcs mais o zany e perfect lindoooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Vocês são lindos❤️❤️❤️

    ResponderExcluir