sábado, 22 de janeiro de 2011

Forever Young: Our Official X Factor Story

"Assim como trabalha para seu álbum de estreia, a sensação adolescente One Direction também se prepara para o lançamento do seu primeiro livro."  Lisa McGarry, Unreality TV.


A boyband assinou um contrato com a HarperCollins*, que vai narrar toda a jornada do One Direction durante o programa da ITV. O lançamento será em breve para coincidir com a abertura da turnê nacional do X Factor (The Nationwide “X Factor” Tour).

Natalie Jerome, diretora editorial de não-ficção, comprou os direitos mundiais do livro da Fremantle Media Enterprises (FME), Syco Entertainment da Modest!

"Forever Young: Our Official X Factor Story" chegará às livrarias britânicas em 17 de fevereiro deste ano.

*HarperCollins é uma editora inglesa, de propriedade da News Corporation, de Rupert Murdoch. A empresa tem a posse de direitos de inúmeros títulos famosos.



A notícia na íntegra você encontra AQUI.

2 comentários:

  1. Oi equipe do One Direction BR!Eu conheci o 1D atraves de uma amiga e me apaixonei completamente por cada um deles,cada um mesmo,não tenho nem favorito!Eles são muito talentosos,meninos bons,divertidos e não menos importante L.I.N.D.O.S.!Eu admiro muito você(s) da equipe,quero saber o nome de cada um que faz disso um paraiso do One Direction!Parabens por tudo que você(s) tem feito até agora,você(s) são demais!Eu venho aqui todos os dias e quando posso só pra saber mais sobre os nossos principes,eu agora tenho 8 principes,os Jonas Brothers que sou apaixonada desde 03/03/08 e o 1D desde o dia 03/03/11!Se você(s) puderem me responder nesse post mesmo,ficarei feliz se não esperarei e ficarei feliz do mesmo jeito!1D 4 Ever!Beijos!...

    PS:Eu coloquei "vocês(s)" algumas vezes porque não sei se só uma pessoa cuida do blog ou se tem mais,por isso quero saber o nome ou os nomes!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, de verdade! Eu fico muito feliz de ver fãs como você, que estão sempre de olho nas notícias e reconhecem o nosso trabalho(que não é nada fácil). Eu sou a Marcela Maranhão, como você pode ver sou a autora da maioria dos posts aqui. Eu tive a iniciativa de fazer o blog de notícias, mas a equipe não se resume a mim. A duda(Maria Eduarda Brasil), você sempre encontra no nosso Twitter @OneDirection_BR. Eu também entro no twitter, mas não é sempre. O Rich(Ricardo Bruno) também é um querido, ele já postou aqui no blog, é um dos responsáveis pelo site X-Factor Brasil e é dono da comunidade oficial no orkut. Muito obrigada, e pra manter contato entre na nossa nova comunidade do orkut! A equipe vai crescer em breve pois temos novos projetos para 2011 que já estão em andamento, aguarde. Beijos!

    ResponderExcluir