quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Steve Brookstein critica Louis Tomlinson no Twitter




O primeiro vencedor do X Factor, Steve Brookstein se referiu à primeira audição de Louis e o chamou de "homem mais sortudo do mundo da música" por ter assinado um contrato com Simon Cowell.

A mãe do Louis respondeu dizendo que sua família sempre foi fã de Steve e que não havia motivo para o mesmo ser tão cruel.

Steve posteriormente comentou que Louis estava nervoso na sua audição, e que deveria fazer aulas de canto. Disse ainda: "Eu o ouvi no youtube. Auto-tune em tudo que é lugar. Eu não o culpo. Eu culpo Simon por ter o colocado nos olhos do público."

No fim das contas, Louis respondeu diretamente a ele: "Steve você é meu idolo".

Mas depois de tudo Steve ainda disparou essa no twitter: "Depois de ver a audição do Louis Tomlinson eu sinto por todos aqueles jovens talentosos aprendendo seu ofício. Parece que você não precisa mais de talento."

(Tradução: Aleph Macaully)


Nenhum comentário:

Postar um comentário