quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Harry Styles já dormiu com 6 garotas!


O nosso queridinho do One DirectionHarry Styles, supostamente haveria contado ao pessoal do X-Factor que já dormira com 6 garotas. Uma fonte disse que, por trás dos palcos, ele costumava flertar e falar de mulheres, apesar de ter apenas 16 anos.

Além disso, Harry foi flagrado, recentemente, sussurrando um comentário apimentado para Matt Cardle após sua vitória ter sido anunciada no Domingo. Matt admitiu no This Morning que Harry brincou sobre a quantidade de "b***tas" que ele conseguiria agora, de qualquer maneira insistiu que ele é jovem e está somente sendo atrevido.

Harry está se superando no quesito atrevimento nesses últimos dias... Vamos ver qual será a próxima novidade do novo 'pegador' da banda. Podem ser apenas rumores, mas não duvido de nada!


Notícia na íntegra em:  http://migre.me/2Z01Q

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa pega nada não, ele tem que aproveitar enquanto ele não me conhece, porque quanto isso acontecer ele vai se apaixonar :P
    briiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinks HDIUHASIUDH

    ResponderExcluir
  2. mas tambem com essa beleza,que garota nao se apaixonaria ??? :)

    ResponderExcluir
  3. Um sei não, pode ser que sim ele tem cara de meigo, mas os quetinhos comem quieto k

    ResponderExcluir
  4. ñ queria que ele fosse do jeito que dizem que é,mas se ele for que seja.de quaquer jeito ele é lindo apesar de ser safado.

    ResponderExcluir
  5. hum tem q dormir msm lindo do jeito q eh amo eles bjs

    ResponderExcluir