segunda-feira, 20 de maio de 2013

One Direction faz show em Verona, Itália

Os meninos do One Direction podem ter acabado de anunciar a turnê mundial para 2014, mas ainda estão muito ocupados e sem tempo, percorrendo países com a turnê 'Take Me Home'. E o grupo -que noticiou sua primeira turnê em estádios semana passada- foi recebido por sua calourosa plateia de fãs na cidade italiana de Verona, para sua performance na noite passada. Milhares de fãs fizeram fila fora do mais antigo local de shows da Itália, na esperança de conseguirem ser notados pelos garotos da banda, os quais ensaiavam do lado de fora do local.
O anfi-teatro comporta 15000 pessoas e tem mais de 2000 anos de existência. Além de ter recebido alguns dos mais famosos cantores de ópera do mundo, lá também se apresentaram grandes bandas como Pink Floyd e Muse. Os meninos foram ao Twitter para comentar sobre o show, Harry Styles(@Harry_Styles) cita: ''Facilmente foi um dos meus shows favoritos. Local perfeito, muito obrigado por nos receber. Vocês foram incríveis, Eu Amo Verona. Ciao .x'' e postou uma foto no Instagram:



Liam Payne(@Real_Liam_Payne) também tweetou: ''Obrigado verona :) amo todosssss vocês :)''.


Agora é só esperar eles virem ao Brasil, tenho certeza que vão querer voltar e espero que elogiem muiiito o nosso país nas redes sociais!! #1DnoBrasil2014



-Duda Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário