terça-feira, 26 de abril de 2011

Fim da X Factor Tour, contrato com a Nintendo e mais



A X Factor Tour teve seu fim dia 10 de abril, em Cardiff.
Depois de 32 shows, a One Direction e os finalistas do programa britânico, X Factor puderam finalmente fazer uma pausa antes de voltar a se preocupar com a carreira profissional, que a partir de agora tem tudo para crescer.Durante a turnê, saíram boatos de que Zayn e Rebecca, segunda colocada do programa, estariam namorando. E em uma recente entrevista perguntaram se eles estavam namorando, e todos olharam para Zayn. O que você acha? Eles combinam? E o fato de ela ser mais velha e ter filhos pode atrapalhar a relação?

Descanso no trabalho

Com o fim da turnê, os meninos tiraram um tempo para descansar em casa e até viajar. Niall foi para Espanha e Harry e Louis foram esquiar. 








Fofos não é?

Contrato com a Nintendo.

A cada dia que passa a One Direction tem ficado cada vez mais famosa, e a Nintendo, marca famosa de vídeo games, acredita muito no potencial dos garotos. Eles apostam no grupo como marketing para divulgar seu jogo Pokemón Black and White. E o primeiro comercial você confere aqui:


Álbum de estreia.


Tenho certeza que assim como eu, muito de vocês estão ansiosos pelo álbum e single de estréia. Vou contar:  o single esta previsto para 5 de Junho, e para aumentar a ansiedade eles já estão no estúdio gravando suas musicas.

Em uma recente entrevista, eles disseram “Será menos obvio do que as pessoas pensam. Não será um som de uma típica boyband pois não é sobre isso que a One Direction é.” a respeito do CD.
Esse álbum promete! Resta a nós esperar e torcer que chegue aqui no Brasil.
Estamos ansiosos para ouvir, e vocês? 


(Postado por: Maria Giovana Miranda)

9 comentários:

  1. Estamos ansiosas como é natural +.+
    eles merecem o maior sucesso

    ResponderExcluir
  2. OOOI!Eu e minhas amigaz estamos começando um blog sobre os divos do 1D!E gostaria que você desse uma visitinha :D Só temos 1 postagem ate agora, porque acabamos de começar o blog, mas sei que ele vai ter muuuuuuuitas mais postagens!E espero que tenha muuuitos seguidores tambem!

    directionerforever-brasil.blogspot.com

    Visita meu blog normal tambem:
    girls-of-paradise.blogspot.com

    bjoos!

    ResponderExcluir
  3. divulga? http://fanfics-directioner.blogspot.com.br/ *-* obrigada liamda.

    ResponderExcluir
  4. Eu cansei de ouvir one direction , sabe vou falar oque eu penso , directioners peguem esse one direction e enfiem no ... BRINCADEIRA BRINCADEIRA sem haters , só que eu odeio >:) era brincaderinha não mandei ninguem enfiar nada no c* isso é perigoso ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. reclamações pelo email : s2.s2.isabela.s2.s2@gmail.com
      ou pelo blog : aspestesdoriso.blogspot.com.br

      ;) quer reclamar acesse nãoligoprasuaopinião.blogspot.com.br

      Excluir
  5. nos postes (na avaliação) ta faltando a opsão chaaaaato

    ResponderExcluir