terça-feira, 1 de março de 2011

The X Factor Tour - Belfast, rumo a Sheffield


Tudo em perfeita harmonia, os integrantes em performances impecáveis, muitas surpresas, efeitos especiais e, principalmente, a música dos garotos encantam os milhares de fãs que assistem aos shows da Turnê. Inesperadamente, uma notícia bastante desagradável nos fez  ter a sensação de que  os nossos corações "sairíam pela boca", Harry Styles se queixa de dores na garganta! Até então não se sabe, com detalhes, o que realmente houve com nosso Lead Singer mas o que nós pudemos notar foi que Harry cedeu seus solos a outros integrantes. No vídeo que segue nota-se a insatisfação do garoto enquanto Liam canta um solo antes interpretado por ele, veja: 

Chasing Cars - 25.02 em Belfest


Entre os dias 25 e 27 de Fevereiro a boyband esteve em Belfast, no Reino Unido, onde se apresentaram pela X Factor Tour. Apresentaram, mais uma vez, canções interpretadas por eles durante o programa. Entre elas:

My Life Would Suck Without You - 25.02


Kids In America - 26.02


Forever Young - 26.02


Em Forever Young, o solo de Harry foi cedido a Niall. Esperamos que ele se recupere em breve para continuar nos enchendo de orgulho! Todos merecem o apoio dos fãs. Hoje, 1º de Março, a One Direction chega em Sheffield para mais shows. Agora só resta esperar e torcer para que, de agora em diante, tudo dê certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário