terça-feira, 29 de março de 2011

Recontrução total: conheça a nossa equipe.


Nosso trabalho, seu reconhecimento.

Durante todos esses meses de blog vocês puderam acompanhar o dia-a-dia da One Direction através de fotos, vídeos, notícias e tudo o que achamos de melhor para deixá-los por dentro desse universo em que os garotos estão inseridos. Desde o início do X-Factor - programa onde a boyband foi formada - mostramos performances comentadas, "entra e sai" dos estúdios de gravação, Video Diarys etc. Além disso: lançamento do primeiro livro, eventos, notícias diversas - tanto profissionais quanto pessoais - dos integrantes e algumas homenagens. 

Para que tudo isso fosse possível foram dedicadas muitas horas de trabalho durante semanas além de muita força de vontade. Por esses e outros motivos fico realmente grata pelo reconhecimento de vocês. Cada elogio, cada crítica construtiva ou manifestação me estimula a continuar fornecendo a vocês todas as notícias sobre essa boyband que já virou febre no Reino Unido e está a um passo de ser reconhecida mundialmente.

Muito prazer.

A ideia do blog surgiu aleatoriamente, enquanto eu e uma amiga conversávamos sobre a One Direction. Estávamos assistindo à algumas performances dos garotos quando surgiu uma maior curiosidade sobre eles, suas vidas, sua tragetória... Decidi então criar um espaço onde eu poderia dividir minhas opiniões sobre a boyband e publicar novidades sobre eles. Eu, sinceramente, não esperava tanta repercussão nem que eles fossem ser tão populares antes mesmo de o X-Factor acabar, mas as coisas acontecem e nos pegam de surpresa. Ao longo dos dias o blog se tornou uma fonte segura e mais fácil para fãs brasileiras pois reunia tudo em um só lugar e na nossa língua, o que facilita a vida de todo mundo! No começo, tudo é muito divertido e fácil mas sozinha eu jamais conseguiria atualizar o blog sempre, por isso contei com a ajuda de algumas pessoas que foram as responsáveis pelo crescimento da equipe e conto com eles até hoje. Nós, juntos, acabamos por formar a Equipe One Direction Brasil com um só objetivo: manter os fãs bem informados. Prazer, Marcela Maranhão.

Tudo novo, de novo.

Há poucas semanas que conhecemos outra equipe formada também por fãs e com o mesmo objetivo e, depois de muita conversa, resolvemos unir o útil ao agradável e nos juntar para formar uma só equipe, mais forte e mais estruturada. Agora, além do nosso blog, vocês poderão contar com nosso mais novo site: OneDirectionBR.com com uma proposta bem legal.

Como nós estamos com um site bastante completo, a proposta do blog vai mudar um pouco a partir de agora. Nós passaremos a atualizar semanalmente - antes os posts eram feitos diariamente - além do resumo de tudo o que rolou durante a semana faremos divulgações de projetos e daremos mais espaço para os fãs participarem das notícias.

Onde nos encontrar? Como participar?

Redes Sociais:

Orkut

Twitter
@1DFacts [curiosidades]

Facebook

Emails:

-

Agradeço a todos os leitores que nos acompanharam desde o começo e se mantém fiéis ao nosso blog e espero, sinceramente, que continuem nos dando esse prazer. Estaremos sempre, na medida do possível, trabalhando para informá-los de uma maneira simples e criativa e possibilitanto a vocês uma interação com a equipe para que possamos compartilhar cada novidade! 

Em nome de toda a Equipe One Direction Brasil, Marcela Maranhão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário