segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

The X Factor Tour - Birmingham


A X Factor Tour começou dia 19 (sábado) em Birmingham, na LG Arena e já tem alguns vídeos no youtube. Confira:



Only Girl (In The World) Entrada


Chasing Cars  (20/02/11)



A turnê, até agora, teve dois shows em Birmingham (19 e 20), e amanhã (22) será o show em Dublin. Em Chasing Cars, todos tiveram um solo, inclusive o Louis. Fofo, não é? E é em tempo, ja que nas apresentações ele teve uma pequena participação em Total Eclipse Of The Heart.


Nestes dois shows eles cantaram o sucesso da Rihanna, Only Girl (In The World), My Life Would Suck Without You, originalmente de Kelly Clarkson, o grande clássico, Forever Young, Chasing Cars, do Snol Patrol e Summer of 69'. Além destas apresentações, a boyband se juntou aos outros finalistas do programa na performance de Heroes, o Charity Single desta edição do programa (2010). Ainda não se sabe se ao longo das apresentações da Tour mais músicas serão adicionadas à Setlist. 

Eu adorei, e fiquei com muita vontade de assistir à um dos shows. E vocês, o que acharam?

Por Maria Giovana Miranda. (Equipe One Direction BR)

3 comentários:

  1. Chasing Cars já era otima, agora com todos cantando ficou a coisa mais perfeita do mundo, aooooow' *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai que pena, bem que essa turnê podia ser mundial :(

    ResponderExcluir
  3. quem sabe futuramente eles não venham pra cá neh, hoje em dia tantos artistas tem vindo fazer shows aqui no Brasil,bom agora o que temos que fazer e segurar a ansiedade, e ver de longe e ficar dando vários plays para manta a vontade de ficar pertiinho deles.

    ResponderExcluir