quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Niall Horan para SugarScape

Mais um vídeo exclusivo foi publicado pela Sugar esta semana. Desta vez o entrevistado é Niall Horan. O Irlandês dono do par de olhos azuis (quase fluorescentes) mais belos da boyband (e do mundo!) conta sobre sobre seu primeiro beijo! Confira:



Ok, 11 anos é normal... Sem comentários sobre isso. Mas, JLO? Eu fiquei em choque. Ela tem um biótipo super brasileiro e já passou dos 40 (muito em forma, por sinal) . Pra quem não sabe este é o apelidinho da belíssima Jennifer Lopez. A dona dos glúteos (bunda) mais invejados de todos os tempos, competindo com a Beyoncé, ganhou o coração do nosso fofíssimo Niall. Mas calma, meninas, ela é casada (e tem idade para ser mãe dele) !

Um comentário:

  1. Ei,oi,então,eu sou uma grande fã dos meninos e adoraria fazer parte de sua equipe,eu posso ajudar a criar um site de verdade pro One Direction BR
    Eu realmente gostaria de ajudar '-'
    qualquer coisa me mandem um reply no twitter @whoisdanigomes

    ResponderExcluir