terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Feliz Aniversário, Harry!

É hoje, gente! O dono dos cabelos encaracolados mais cobiçados do Reino Unido, Harry Styles, completa hoje (01/02) seus 17 aninhos! Ele é e sempre será o "baby" da One Direction. Em se tratando de idade, Hazza é o componente mais novo da boyband! Porém, apesar de poucos anos de vida, o jovem consegue deixar milhares de garotas do mundo inteiro delirando por ele.


 Seus olhares, seu estilo, seu charme e, principalmente, sua simpatia são capazes de conquistar fãs em questão de segundos. Além de todos esses atributos, ele foi abençoado com uma voz maravilhosa e que encanta não só as meninas, mas um público enorme que reconhece e admira seu talento. Já deu pra notar que Harry não é só mais um rostinho bonito do Showbiz. Ele é talentoso, simpático, charmoso, meigo, engraçado... Ou seja, digno de uma homenagem especial! 

E mais uma vez a Equipe One Direction Brasil recorre ao bom e velho "Recordar é Viver" e mostra para você a trajetória de Harry durante o programa X Factor, além de alguns momentos divertidos vividos pelo 'cacheado' e seus companheiros de banda. Espero que gostem.

Audição


Quem não se lembra do Harry com 16 anos, que cantava em uma banda de escola e mobilizou sua família, de Holmes Chapel, em busca de um sonho?


E quem não se lembra do Harry que chamava a atenção das garotas no Bootcamp?

Judge's House


A excelente performance de 'Torn' levou Harry e a One Direction aos Live Shows, eliminando Princes & Rogues... Confira:


Live Shows

Alguns dos mais marcantes Live Shows do Harry:





Momentos Engraçados


Hilário!


Eu adoro este vídeo, feito por uma fã, acho muuuito sexy.


Para os fãs do 'bromance' entre Harry e Louis, este vídeo é protgonizado por eles.


E para finalizar, nós mostramos um vídeo feito por fãs Brasileiras especialmente para ele, vejam:


Curtiram?







4 comentários:

  1. Como eu queria dizer isso para ele pessoalmente!... "Feliz aniversario Harry!Que Deus te abençoe,ilumine seu caminho e realize todos os seus sonhos!Nós fãs brasileiras amamos você e o One Direction esperamos por vocês aqui no Brasil!Beijos!..."

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversario Harry, tudo de bom, saúde, paz, sucesso.. Você merece isso é muito mas, pode ter certeza. Que você seja muito feliz. Amo você é a One Direction, nós fãs brasileiras não vejamos a hora de ter vocês aqui no Brasil. Beijos, t amo. ):

    ResponderExcluir
  3. parabéns harry,que vc e o resto da banda tenho muito sucesso e que deus te abençoe!te amo!

    ResponderExcluir