segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Tudo sobre "O suposto romance de Niall Horan"



"Tinha todos os ingredientes para um romance adolescente interessante mas parece que a relação entre Skylar, filha de Gillian McKeith e Niall Horan da One Direction acabou antes mesmo de ter começado." Jody Thompson, dailymail.co.uk

Surgiram, ao longo da semana passada, rumores de que Niall Horan da boyband One Direction e a filha da nutricionista Gillian McKeith*, Skylar, teriam um affair.
 
Niall Horan entre Skylar e seu colega de banda, Harry Styles.


A garota postou esta foto em seu twitter com a seguinte legenda: "'With @Harry_styles and @niallofficial from @onedirection backstage at @thexfactor"(Com @Harry_Styles e @NiallOfficial da One Direction nos bastidores do @TheXFactor).

Os dois, provavelmente, se conheceram em meio aos bastidores do X Factor, despistando Simon Cowell e suas exigentes proibições amorosas durante o programa.

Apesar da foto e de todas as notícias publicadas a respeito de um possível romance entre eles, o garoto se utilizou do Twitter para desmentir todos os rumores. Ele postou: "Eu não sei onde essa história sobre mim e a filha da Gillian McKeith veio, eu tenho certeza de que ela é uma garota legal, mas nada disso é verdade".


Skylar também desmente o namoro através do seu Twitter:


Veja o vídeo que ela postou no YouTube:





"Na verdade, Skylar parece estar interessada em fazer um nome para si mesma como uma espécie de celebridade e acompanha regularmente a mãe em uma série de eventos do showbiz..." dailymail.co.uk


Skylar e Gillian na estreia de "Morning Glory", novo filme de Harrison Ford.

Além de aparecer em eventos com sua mãe e postar fotos com famosos (Joe Jonas, Jedward, One Direction) em seu Twitter, a garota postou um vídeo cantando "Firework" , um dos sucessos de Katy Perry.

*Gillian McKeith é uma nutricionista escocesa, apresentadora de TV e escritora. Bastante conhecida pela autoria do livro "You Are What You Eat" e pelo seu trabalho na Channel4.

Será que a menina estava interessada apenas em trocar ideias sobre a carreira musical ou realmente houve um "lance" entre ela e Niall? Eles dizem que não mas... O que vocês acham?


Leia mais em: dailymail.co.uk







8 comentários:

  1. Eu nao a achei bonita,serio,nao e por nada,mas ela tbm se veste mal!kkkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog,vai no meu?
    http://onedirectionblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ele é muita areia pro caminhãozinho dela haha

    ResponderExcluir
  4. eu acho que ela só ta querendo ficar famosa... :/ e tipo, se ela tivesse namorando o Niall as fãs não iam ficar nada felizes...

    ResponderExcluir
  5. eles devem ter ficado, mas só, acho que nada mais aconteceu entre eles...........

    ResponderExcluir
  6. e tipo, acho que a unica vez que essa menina se arrumou de vdd foi pra ir na estreia desse filme aeew, kkkkkkkk
    o cabelo dela é estranho, e ela não se arruma direito no dia a dia

    ResponderExcluir
  7. Ela é bem pouco vaidosa mesmo... hahaha Niall merece algo melhor e mais BONITA

    ResponderExcluir