domingo, 2 de janeiro de 2011

Revista Capricho aposta em One Direction

Uma das revistas teen mais badaladas do Brasil achou os nossos garotos e diz que aposta na boyband em 2011. Hoje eles estão na homepage do site da CAPRICHO e, como esperávamos, a One Direction Infection começa a se espalhar rapidamente pelo país. 



Após a divulgação no site da revista, surgiram vários comentários de fãs, novos admiradores e "haters", afinal, por mais talento que se tenha, é muito difícil agradar a todos.

Os vídeos eleitos pela Capricho como as melhores apresentações do One Direction no X Factor, foram elas: Only Girl, Chasing Cars e Torn(da Final, não a da Judges House).

Leia um trecho da notícia: "Eles são fofos e cantam as músicas mais lindas. Por isso fica difícil não gostar das apresentações dos garotos."

O que vocês acharam?




Leia a notícia na íntegra: http://migre.me/3nE44

7 comentários:

  1. eu ainda tô puta aqui , odeio a capricho , odeio modinhas! ODEIO AS POSERS Q ESTÃO APARECENDO só pq acham q eles n passam de rostinhos bonitos --'
    ELES SÃO TUDO DE BOM , além de ter talento !
    one direction , since 29.11.10 - for me .

    ResponderExcluir
  2. Eles realmente têm talento, isso de só rostinhos bonitos pode-se descartar, né? Afinal, todas as performances são ao vivo! E muito cantor famoso por ai tem um CD impecável e ao vivo é uma tragédia. E sobre posers... Acho que é inevitável :/

    ResponderExcluir
  3. Posso citar o bieber... A voz no cd é perfeita, mais no VMA 2010 o muleke usou PLAYBACK! PQP!
    No post da capricho tavam comparando eles com o J.B. ... Fala sérioh! Tudo bem, eu tenho o cd do bieber original, na verdade os dois que lançaram, mais querer comparar é foda!
    Gosto dessas novas bandas que vem surgindo, e 1 Direction é uma delas!!!

    Gosto da minha dica sobre a Capricho? Hehe, di nada tá!
    rsrs

    Bjoo, me segue se der! http://zaakarcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O Bieber usou playback no próprio X Factor, em sua apresentação, foi tipo: O COMENTÁRIO do dia. hahaha

    ResponderExcluir
  5. é vai começar o tempo CAPRICHO para os meeninso do 1D, vaamos ver no que vai dá, torcendo pra o que for melhor para os meninos

    ResponderExcluir
  6. eu acho que agora começa a modinha ID por causa da Capricho, mas fazer oque né?

    ResponderExcluir
  7. Odeio que a capricho faça isso de modinhas, agora vai aparecer um bando de menininhas que se acham falando que gosta de 1D, bando de falsas que nem sabe que são eles!

    ResponderExcluir