quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Primeiro Single está previsto para 13 de Março

Contagem regressiva para o lançamento do Primeiro Single da boyband! Segundo rumores que andam se espalhando pela internet, o dia 13 de Março significará para a One Direction o começo de uma carreira brilhante e a realização de um sonho.

Os garotos do X-Factor voltarão à tona mais cedo do que todos nós esperávamos. Em apenas 6 semanas estaremos diante do início de uma carreira musical que promete muitas surpresas. Aqueles rumores sobre "Between The Lines" continuam, mas só vamos saber se tudo isso é real quando chegar a data prevista.


Os meninos com Cher e Savan nas ruas de L.A.

Pelo visto, L.A. parece excelente para os guys. Além do trabalho, os garotos estão aproveitando para se divertir um pouco, afinal, eles merecem!

Depois de uma viagem bastante cansativa, foram clicados ao lado da 4ª colocada do X-Factor, a rapper Cher Lloyd e seu técnico vocal, Savan Kotecha. Notem que Harry Styles e Liam Payne estão carregados de sacolas... Parece que eles curtiram a cidade e aproveitaram para fazer umas "comprinhas".

3 comentários:

  1. o Harry sim aproveitou, cheio de sacolas. To lokinha pra chegar 13 de março.

    ResponderExcluir
  2. Estou contando as semanas,os dias,as horas,os minutos e os segundos por essa estreia será sensacional!Estou tão feliz pelos meus bebês,que Deus abençoe muito a vida de cada um deles!...

    ResponderExcluir
  3. Mal posso esperar pelo lançamento!
    Ah, amei o blog de vcs! Eu sou fã da banda e fiquei feliz quando soube que já tinha fã site no Brasil :D Vou acessar sempre!
    Eu recentemente também já fiz um post sobre o One Direction no meu blog:
    http://edsooncaldas.blogspot.com/2011/01/profile-one-direction.html

    Novamente, amei o blog!
    Bj :)

    ResponderExcluir