sábado, 4 de dezembro de 2010

Top 5 - Club Classics


Diferentemente dos rumores que houveram durante a semana sobre o tema do Top 5 ser "Madonna", o escolhido para os live shows do Top 5 foi "Club Classics". Cada um dos competidores tiveram que cantar uma música de acordo com o tema da semana e outra de livre escolha, como no programa passado. O One Direction escolheu Only Girl de Rihanna - como tema "Club Classics" - e Chasing Cars do Snow Patrol.

Sobre a primeira apresentação, achei que no início os olofotes ficaram voltados para o Liam e que ele não mereceu destaque, especificamente nesta música. Não cantou legal, a voz dele nada tinha a ver, enfim, acho que Harry combinaria mais com os solos de Liam. Zayn teve destaque mais uma vez, cantou bem e a voz dele combinou com o estilo da música. Pareceu que rolou playback ou autotune no refrão, porque eles cantaram muito igualzinhos. Espero que eu esteja errada e que eles estiveram, realmente, em sincronia perfeita. No geral, a apresentação foi animada, agradou aos jurados e à plateia e, afinal, é isso que conta.

Performance de 'Only Girl', música do tema Club Classics
A segunda performance superou a primeira em vários aspectos: Liam cantou muito melhor - o tom de voz dele combinou legal com a música -, as partes cantadas em grupo estavam mais dessincronizadas - sem parecer playback -, Harry teve um solo e cantou muito bem. O grupo, no geral, fez uma excelente apresentação. Desta vez mais sérios e arrumadinhos, com um rockzinho suave, diferente da agitada "Only Girl, que também contagiou o público.


Assista Only Girl by One Direction http://migre.me/2IfeX

Assista Chasing Cars by One Direction http://migre.me/2IflR

5 comentários:

  1. Desculpa pelo erro, eu tinha postado Top 9 e não Top 5! hahaha Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Não tem como haver playback em programas como esses, isso eh um programa pra vc soltar a voz, se houvesse playback seria trapassa, entao descarta essa possibilidade -.-''

    ResponderExcluir
  3. desculpa mariana, mas eu disse que pareceu não que houve playback e sei também que seria trapassa.

    ResponderExcluir
  4. meu deus amei esses caras HAHAHA q horas e em q canal passa esse programa? obg des de já (: bjo

    ResponderExcluir