quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Fãs feridos durante performance do One Direction

Nesta Terça-Feira, durante uma apresentação do One Direction na Wolverhampton's Queen Square, 35 fãs foram atendidos com ferimentos, segundo o "Mirror".

"Cerca de 4.000 fãs assistiram ao show, com a primeira vítima encontrada mais de três horas antes de grupo subir ao palco, um porta-voz disse que a maioria dos ferimentos foram causados pelos efeitos do frio e excesso de agitação."



"Trinta e cinco pessoas foram atendidas com ferimentos leves depois de milhares de fãs enfrentarem o frio para assistirem à performance dos finalistas do X-Factor, disse o serviço de ambulância. Outras cinco vítimas foram abordadas cerca de 30 minutos mais tarde, três não tinham comido ou bebido durante todo o dia. Após o tratamento, se aquecendo e comendo alguma coisa, todos os cinco foram dispensados".

"O porta-voz acrescentou: "Pouco antes de a banda subir ao palco, houve um surto no meio da multidão, 28 pessoas foram retiradas sobre as barreiras na frente... Oito foram avaliados pela equipe da ambulância, mas não necessitaram de tratamento hospitalar e voltaram para a multidão." 

Niall Horan agradece aos fãs no twitter: @NialOfficial disse The gig was amazin last night in wolverhampton. Thanks soo much to everyone who was there and stayed in the freezin cold all day

One Direction cantando Only Girl(In The World) 


Leia a notícia na íntegra no site do Mirror:  http://mirror.co.uk/

Nenhum comentário:

Postar um comentário