domingo, 28 de novembro de 2010

Top 7 - Rock


A primeira música do One Direction neste Sábado foi Summer of '69. Fazendo uma breve análise dos prós e contras dos guys nesta performance, o primeiro ponto negativo, pra mim, foi o Liam. Não achei que ele estivesse nos seus melhores dias e fiquei bastante tensa quando ele começou a cantar. Mas, em compensação, essa música serviu para mostrar as qualidades do OD como um grupo, a maior parte da música foi cantada por todos ao mesmo tempo, o que fez com que se tornasse mais animada e creio que tenha deixado os meninos um pouco mais leves, descontraídos. Eles tiveram bastante presença de palco, pareciam estar se divertindo e sem aquela "tensão" que em algumas músicas poderiam deixar transparecer. Resumindo: Boa apresentação, mas acho que eles podiam ter sido melhor explorados.


A segunda música apresentada foi You Are So Beautiful. Música lenta, bem romântica, provavelmente fez o público feminino se derreter pelos olhares e pelas vozes incríveis. Nesta apresentação, Liam voltou com tudo, cantou muito melhor do que na primeira. Harry cantou muito bem, não sei se é porque tenho uma queda por ele, mas achei que ele foi maravilhoso nesta performance. Eu sinto uma naturalidade no olhar e uma entrega total à música que eu posso não sentir muito da parte dos outros meninos. Ele deixa rolar de um jeito que a gente sente EMOÇÃO. A melhor apresentação do Zayn até hoje, antes eu sentia que aproveitavam ele apenas para concluir uma parte que o outro cantava, dessa vez não, ele teve seu solo de fato e mostrou que tem potencial, gostei bastante, me surpreendeu. Niall e Louis, tadinhos, ficaram completamente de fora desta performance. O Niall, principalmente, merecia um solo... Acho a voz dele fantástica, mas não foi dessa vez. Resumindo: Emocionante, mas não deveriam ter deixado Louis e Niall  'brisando'.

 
  You Are So Beautiful - Performance 2 do Top 7


Nenhum comentário:

Postar um comentário