segunda-feira, 15 de novembro de 2010

One Direction Infection!


Como dizem as fãs gringas, o grupo One Direction está virando febre e deixando as européias "infectadas"(One Direction Infection). São poucas as fãs brasileiras, mas acredito que em pouco tempo essa epidemia chegará ao Brasil, infectando adolescentes e conquistando seus corações. É fato que os meninos são supertalentosos e têm um futuro brilhante pela frente, creio que em pouquíssimo tempo serão reconhecidos mundialmente e, é claro, farão parte das famosas listas de colírios de revistas adolescentes deixando as garotas do mundo todo delirando por eles. A primeira performance que eu vi foi "Total Eclipse of the Heart", me apaixonei de imediato pelas vozes e, admito, pelos belos rostinhos dos integrantes. Mas é claro que todas as minhas espectativas quanto ao sucesso do 1D são devidas ao talento bastante precoce dos fofos, afinal, eles ainda são bebês e têm muito o que aprender. É, bebês, os meninos têm entre 16 e 18 anos e um longo caminho pela frente. Eu realmente espero que eles façam muito sucesso e sejam superstars! Primeiro post é sempre mais especial, então, eu abri meu coração e disse o que penso, mas a partir do próximo post o blog passa a ser mais informativo e quem vai opinar sobre os assuntos serão vocês. Vou dar espaço para todos comentarem sobre as news e darem idéias para o blog. Obrigada a todos que acompanharem!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu com certeza já estou infectada por eles e essa infecção não vai passar!Hahaha!...

    ResponderExcluir