domingo, 21 de novembro de 2010

Love is all you need...


O mais novo líder?

É, gente, tenho certeza que eu não fui a única "insatisfeita" com a performance dos guys desse Sábado no TOP 8 do The X Factor... O arranjo não favoreceu, enfim, não foi dessa vez que a 1D superou minhas espectativas. Mas é claro que houveram prós! O Niall, por exemplo, me surpreendeu bastante com sua voz mais grave do que nunca e seus olhinhos sedutores me fitando. Liam que se cuide! Começou como uma espécie de líder, sempre cantava a maior parte das músicas e chamava bastante atenção com aquele vozerão que papai do céu lhe deu, mas lhe faltou carisma, qualidade que o Harry tem pra dar e vender... E satisfazendo os pedidos de muitas fãs, nosso "flirty" cacheadinho "comandou" os guys esta noite. Não posso esquecer de comentar os looks da noite! Achei todos muito fofos no estilo "engomadinho", terninho e cabelinho arrumadinho cairam muito bem para uma noite The Beatles. Por falar em Beatles, to indo assistir o show do Paul McCartney na TV, boa noite people!

Niall, finalmente, solta a voz e mostra seu potencial.


Para quem perdeu o The X Factor deste sábado e está curiosa pra ver as performances:
http://migre.me/2ocfL (American Idol Brasil - comentários em português!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário